segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Vagas para programas Trainee e de Estágio na Unilever

 


A Unilever está com inscrições abertas até amanhã, 20/10/2020, para o programa Trainee e de Estágio A empresa possui filial no município de Igarassu-PE.

O que é um programa Trainee?

Esses programas tem como objetivo formar novos líderes e gerentes. Sendo aprovado no processo de avaliação para trainee, o candidato irá passar por diversos setores de uma empresa. Através do período de treinamento que o profissional é submetido, ele será moldado para que se torne um profissional que tenha todas as características necessárias para se engajar no perfil da empresa contratante.  

A Unilever afirma que seu Programa Trainee foi pensado para contemplar aqueles que já possuem ensino superior (entre 2018 e 2020), cursos técnicos ou tecnólogos, inclusive na modalidade à distância menores que 4 anos, sem exigência de curso de inglês. Para a área de vendas é exigido possuir carteira de Habilitação (CNH).

E o Programa de Estágio?

A empresa recruta estudantes universitários de penúltimo a último ano de graduação, sem restrição de curso e sem exigência de língua. O processo seletivo acontecerá de maneira remota e consiste em 4 etapas: Inscrição, Avaliação comportamental, Entrevistas individuais e Entrevistas finais.

Para se candidatar é preciso ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, sendo 6 horas por dia, 5 vezes por semana (sem compensação de horas) dentro do horário comercial (8h - 18h). A data prevista para o início do estágio é Fevereiro de 2021.

Veja como se inscrever no site https://www.unileverparatodes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário