Captadores de Oportunidades


O Blog Litoral Norte Vagas é construído a várias mãos. Contamos com uma equipe de voluntários dispostas a mapear as oportunidades de cursos e empregos na região. Cada um à sua maneira, com seus talentos e habilidades, contribui para tornar esse blog uma iniciativa solidária
Bianca Santos é voluntária Cáritas e estuda Auxiliar em Administração. Na Ilha de Itamaracá, onde mora, gosta dos passeios de bicicleta, de ir à praia e se reunir com a família e os amigos.
Edilene Emanuelle é uma jovem estudante da Ilha de Itamaracá que atua no voluntariado da Cáritas e gosta escutar música, dançar, praticar esportes e sair com as amigas.
Gabriel Santana é um jovem estudante de Itapissuma que atua como voluntário Cáritas e sonha em seguir carreira militar. Nas horas vagas joga futebol, navega na internet e aproveita uma boa praia.
Leandro Felix é voluntário Caritas, vendedor autônomo e servente de pedreiro. Mora em Itapissuma e nas horas vagas gosta de estudar e praticar esportes como capoeira, boxe, muay thai e jiu jitsu.
Rose Bandeira é voluntária Cáritas, formada em Recursos Humanos e com curso técnico em Administração de Empresas, atualmente cursando Segurança do Trabalho no IFPE. Mora em Itamaracá e dentre seus hobbies estão: caminhar na praia, passear de bicicleta e cantar nos encontros da Igreja.
Verônica Feijó é voluntária Cáritas e no Centro Espírita Maria de Nazaré. A dona de casa vive na Ilha de Itamaracá e gosta de cozinhar e descobrir novas habilidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário