terça-feira, 27 de outubro de 2020

Vaga para pedagogo


O Pequeno Nazareno, instituição que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, divulgou vaga para pedagogo que atuará do 1º ao 5º ano do Ensino fundamental. Para concorrer é preciso ter graduação em Pedagogia e ao menos um ano de experiência com o público infanto-juvenil em situação de vulnerabilidade. A preferência é para profissionais que residam nas regiões de Paulista, Abreu e Lima, Igarassu e Ilha de Itamaracá.

Os interessados devem encaminhar, até 30/10/2020 (sexta-feira), currículo em formato PDF para o e-mail curriculospgg@gmail.com, informando o título da vaga no campo 'assunto' do e-mail.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (81) 3423-6255.



Confira os detalhes:

VAGA: Pedagogo

ATRIBUIÇÕES DA FUNÇÃO: atuar com público infanto-juvenil em situação de vulnerabilidade do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental

FORMAÇÃO: Licenciatura em Pedagogia

HORÁRIO: 7h30 às 11h30

CONTRATO: CLT

BENEFÍCIOS: Plano Odontológico, Seguro de Vida em Grupo e Bem Estar Social


SELEÇÃO: currículos até 30/10 para e-mail: curriculospgg@gmail.com



O Pequeno Nazareno possui uma plataforma multidisciplinar de atendimento nas áreas de Educação (Educação Social de Rua, Educação Profissionalizante), Assistência Social (Acolhimento Institucional e Apoio Psicossocial às Famílias) e Direitos Humanos


Acolher crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, contribuir na construção de seus projetos de vida, reatando o vínculo familiar e comunitário, buscando a garantia dos direitos fundamentais, e a inclusão social das famílias, visando uma sociedade justa e solidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário