domingo, 29 de novembro de 2020

Vagas para Operador de Caixa, Assistente de Loja e Serviços Gerais em Igarassu

     A Narciso Enxovais está selecionando Operador de Caixa, Assistente de Loja e Serviços Gerais para Igarassu.

 Para concorrer a vaga de Operador de Caixa é necessário ter ensino médio completo, noções básicas de primeiros socorros, noções básicas de código do consumidor, gentileza e empatia, senso de dono, compromisso com resultados e paixão por vendas.

Dentre as atividades previstas estão: receber valores referentes a venda aos clientes, atender e orientar os clientes quanto aos preços e pagamentos, controlar fluxo de caixa, fechamento e sangria, emitir cupom fiscal, embalar os produtos vendidos.

Para se candidatar à vaga é preciso enviar currículo atualizado para o e-mail trabalheconosco@narcisoenxovais.com.br com assunto OPERADOR DE CAIXA até o dia 01/12/2020.


 Para concorrer a vaga de Assistente de Loja é necessário ter ensino médio completo, noções básicas de office, habilidade com matemática, noções básicas de técnica de vendas, gentileza e empatia, paixão por vendas, senso de dono.

Dentre as atividades previstas estão: impulsionar as vendas, orientar os clientes na compra dos produtos, organizar o layout dos produtos na loja abastecendo as prateleiras, organização e limpeza da loja e do estoque, realizar inventário.

Para se candidatar à vaga é preciso enviar currículo atualizado para o e-mail trabalheconosco@narcisoenxovais.com.br com assunto ASSISTENTE DE LOJA até o dia 01/12/2020.


Para concorrer a vaga de Serviços Gerais é necessário ter ensino médio completo, gentileza e empatia, senso de dono, iniciativa, senso de limpeza e organização.

Dentre as atividades previstas estão: limpeza e organização da loja e do estoque.

Para se candidatar à vaga é preciso enviar currículo atualizado para o e-mail trabalheconosco@narcisoenxovais.com.br com assunto SERVIÇOS GERAIS até o dia 01/12/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário