sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Giraffas de Paulista recruta atendente e encarregado de Restaurante

 A rede de fast-food Giraffas está com vaga para Atendente e Encarregado de Restaurante para trabalhar em Paulista. Para se candidatar é preciso ter disponibilidade de horário para início imediato e Ensino Fundamental Completo (para o cargo de atendente) e Ensino Médio Completo (para o cargo de Encarregado). 

Os interessados devem enviar currículo até dia 22/09 para o e-mail paulistagrill.giraffas@gmail.com A escala de trabalho é de 6 dias trabalhados por 1 de descanso, e o contratado receberá vale transporte.

Dentre as atividades a serem desenvolvidas pelo atendente estão: executar as rotinas operacionais de qualidade, serviço e atendimento do restaurante, cumprir as etapas de trabalho determinadas pelo superior, tanto em atividades de higienização, limpeza e manipulação de alimentos e equipamentos como no atendimento aos clientes.

Já o Encarregado estará responsável por toda a rotina do restaurante, desde a abertura, passando pelo atendimento e fechamento das operações, acompanhando os processos e buscando solucionar problemas que possam surgir. Também é tarefa avaliar a qualidade do preparo e montagem dos lanches, a satisfação dos clientes, dentre outros.


VAGAS: Atendente de Restaurante, Encarregado de Restaurante

LOCAL: Paulista

REQUISITOS: Ensino Fundamental completo e disponibilidade de horário para início imediato

SELEÇÃO: enviar currículo para o e-mail paulistagrill.giraffas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário