quarta-feira, 19 de maio de 2021

Agência de Trabalho do Paulista oferece 10 vagas de emprego nesta quarta-feira



Agência de Trabalho do Paulista oferece, nesta quarta-feira (24.04), 10 vagas de emprego para quem pretende ingressar na vida profissional. Uma dessas vagas é para pessoas com deficiência (PCD). A seguir, você confere a relação completa com as oportunidades de emprego.

VAGAS PARA O PÚBLICO GERAL:

Uma vaga para auxiliar de cozinha (seis meses de experiência comprovados na Carteira de Trabalho e Previdência Social CTPS; e Ensino Fundamental completo). O salário não foi informado.

Uma vaga para confeiteiro (seis meses de experiência comprovados na CTPS; escolaridade não exigida). O salário não foi informado

Uma vaga para farmacêutico (seis meses de experiência comprovados na CTPS; Ensino Superior completo). O salário não foi informado.

Uma vaga para gerente de salão de café (seis meses de experiência comprovados na CTPS e Ensino Médio completo). O salário não foi informado.

Uma vaga para supervisor comercial (seis meses de experiência comprovados na CTPS; Ensino Superior completo). O salário não foi informado.

Uma vaga para técnico de imobilização ortopédica (seis meses de experiência comprovados na CTPS; Ensino Médio Completo). O salário é de R$ 998,00.

Três vagas para vendedor pracista (seis meses de experiência comprovados na CTPS; Ensino Médio completo). O salário não foi informado.

VAGA PARA AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA:

Uma vaga para técnico em farmácia (seis meses de experiência e Ensino Médio completo). O salário é de R$ 998,00.

Os interessados devem se dirigir à sede da Agência de Trabalho do Paulista, localizada na Praça Frederico Lundgren s/n, Centro. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h. Para obter mais informações, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone: 3183-7290.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário