terça-feira, 9 de março de 2021

Vaga para Vigia. e Serviços gerais no Pequeno Nazareno


O Pequeno Nazareno, instituição que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, divulgou vaga para Vigia e Serviços gerais . Para concorrer é preciso ter ensino médio completo e ao menos um ano de experiência com o público infanto-juvenil em situação de vulnerabilidade. A preferência é para profissionais que residam nas regiões de Paulista, Abreu e Lima, Igarassu e Ilha de Itamaracá.

Os interessados devem encaminhar, até 15/03/2021 (segunda-feira), currículo em formato PDF para o e-mail curriculospgg@gmail.com, informando o título da vaga no campo 'assunto' do e-mail.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (81) 3423-6255.



Confira os detalhes:

VAGAS: Vigia e Serviços Gerais

ATRIBUIÇÕES DA FUNÇÃO DE VIGIA: Estar atento para o funcionamento adequado das coisas de uso comum, observando eventuais emergências, quando comunicará a coordenação do espaço; Estar atento aos usuários do espaço quando transitam para realizar atividades à noite no acolhimento tanto em relação a si quanto em relação aos acolhidos da instituição; informar a coordenação qualquer situação suspeita verificada no espaço do acolhimento.


ATRIBUIÇÕES DA FUNÇÃO DE SERVIÇOS GERAIS: executar trabalho rotineiro de limpeza e Conservação em geral nas instalações da instituição; realizar trabalhos no campo como roçar mato e outras atividades afins para manter a organização do ambiente; executar outras atividades correlatas ou complementares determinadas pela coordenação.

FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo

HORÁRIO: 220 horas mensais

CONTRATO: CLT

BENEFÍCIOS: Plano Odontológico, Seguro de Vida em Grupo e Bem Estar Social


SELEÇÃO: currículos até 15/03 para e-mail: curriculospgg@gmail.com

2 comentários:

  1. Meu nome é José António dos santos lima eu que saber se eu que moro em itapissuma posso ingressar na seleção e eu já trabalhei na instituição pequeno Nazareth como educador social e gostaria trabalhar de novo como vigia ou serviços geral eu agradeço

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde estou precisando urgente de uma vaga reciclagem em dias até Janeiro de 2024 sou vigilante mas qualquer vaga de segurança me interessa

    ResponderExcluir