terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Cursos Gratuitos No Senai de Paulista PE.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Pernambuco (Senai PE) abriu 466 inscrições gratuitas para ingresso de cursos presenciais e à distância (EAD) no estado de Pernambuco nesta terça feira (02/02/2021).

No municipio de Paulista, litoral norte de Pernambuco, as vagas são direcionadas para os cursos de administração, logística e química na modalidade presencial. 

Nos cursos presenciais, os estudantes terão até 20% da carga horária em uma plataforma virtual, mas toda a carga horária restante deverá ser realizada no Campo do Senai em Paulista.

As inscrições seguem até o próximo dia 5, através do preenchimento de formulário disponível no site www.pe.senai.br.

Confira as vagas:

Senai Paulista
Administração (Presencial) - 20 vagas
Logística (Presencial) - 20 vagas
Química (Presencial) - 10 vagas

O resultado do processo seletivo será divulgado na próxima segunda-feira (dia 8). As matrículas deverão ser realizadas na escola técnica de Paulista entre os dias 9 e 11 de fevereiro.

No ato da matrícula, o estudante deverá apresentar uma autodeclaração da condição de baixa renda e comprovante contendo as notas do Enem, além das cópias dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar ou documento da escola; documento de identificação (RG, CNH, Passaporte ou CTPS); CPF; e comprovante de residência.

Estudantes com menos de 18 anos devem entregar, também, as cópias do documento de identificação e do CPF de seus pais ou responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário