quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Vaga Para Operador de Produção em Igarassu - Sem Experiência



 A Indústria mecânica ITAESBRA em Igarassu está com oportunidade de emprego para Operador de Produção.

Confira: 

#Operador de Produção:
Requisitos: Ensino médio completo, Residir em Igarassu ou proximidades.
Número de vagas não informado.

   
Principais atividades:  
- Operar prensa, conforme orientação do superior, instruções de trabalho e ordens de produção do dia, atentando para prioridades, conferindo os produtos (peças ou matérias-primas) prensados em termos de dimensional, marcas, riscos, trincas, entre outros, a fim de garantir o atendimento da qualidade e expectativa dos clientes.
- Operar máquinas de solda (projeção, ponto, Mig/Mag e robotizada), conforme orientação do superior, instruções de trabalho e ordens de produção do dia, atentando para prioridades, conferindo os produtos (peças ou matérias-primas) prensados em termos de dimensional, marcas, riscos, trincas, entre outros, a fim de garantir o atendimento da qualidade e expectativa dos clientes. 
- Operar máquinas de usinagem diversas (furadeira, rosqueadeira, lixadeira, tamboreador etc.) conforme instruções do superior imediato, efetuando a montagem, retirada de rebarbas, limpeza/lavagem e lubrificação de peças, seguindo instruções do processo de fabricação, atentando para qualidade visual das mesmas, visando o atendimento da programação do dia.
Benefícios:
Assistência médica, assistência odontológica, convênio com empresas parceiras, programa de treinamentos, seguro de vida, vale transporte, cesta básica, café da manhã, consignado, desconto em produtos e restaurante interno.

Interessados, cadastrar o currículo até o dia 19/01/2021 através do link https://trabalheconosco.vagas.com.br/itaesbra/oportunidade/operador-de-producao/2142987

Nenhum comentário:

Postar um comentário